twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

It's Trendig.. WTH is this!?

Expressões em inglês, vocabulário twístico... acho que já deu pra perceber, esse blog é mais um moderninho e voltado para o que saiu nas redes sociais, mas não é só isso.

Pretendo fazer desse blog um espaço para discussão e reflexão sobre os temas mais comentados nas redes sociais, seja em um dia, uma hora, ou em 4 dias seguidos nos TTs, ou que receberam mais "Compartilhar" no Facebook.

Funcionará mais ou menos assim: no corpo da postagem tentarei ser o máximo imparcial possível, mas não vou me comprometo em dizer que não darei algumas pontadas de parcialidade. Até aí, seria configurado um absurdo jornalístico de grandes proporções, porém não é apenas isso. A notícia, conclusão ou debate de ideias, pelo menos nesse blog, se dará pelos comentários. Ou seja, qualquer um que tenha algo interessante para compartilhar, pode continuar a notícia nos comentários quando quiser.

Em outras palavras, a postagem servirá unica e exclusivamente para dar início à conversa. Serão vocês que continuarão a discussão.

Sendo assim, desde já agradeço a visita, e comente à vontade. Quem constroi a informação aqui é você!

2 comentários:

Leandro Lourenço disse...

muito legal a ideia, a oportunidade de dar um espaço para o internauta construir a notícia é a melhor forma de se informar conhecendo vários pontos de vista. Sucesso!

Ana Carolina Gomes disse...

Adorei a ideia! Quero ter uma notícia minha publicada também! Sucesso!

Postar um comentário